Agente recenseador do IBGE é alvo de ameaça com arma de fogo em Mafra

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) – imagem ilustrativa/aruivo

Na quarta-feira, 3, por volta das 10h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de São Lourenço, onde um homem de 34 anos de idade relatou que está trabalhando como recenseador do IBGE e que ao tentar realizar o censo numa residência, foi ameaçado de morte pelo morador, um homem de 35 anos, o qual inclusive mandou a esposa buscar sua arma.
O autor das ameaças confirmou o fato e relatou que não tinha entendido direito que se tratava do censo do IBGE, pois o recenseador não explicou bem.
O referido recenciamento foi realizado ainda durante o atendimento prestado pela PM. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do morador por Ameaça, tendo esse apresentado sua arma e a documentação referente a mesma.
Conforme relato da PM de Mafra

PRESO POR ATO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 2, por volta das 16h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Matheus Leick, Bairro Imbuial, onde uma mulher de 23 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, um homem de 24 anos de idade, resultando em escoriações e hematomas, sendo o agressor preso em flagrante pelo crime de lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.
Conforme relato da PM de Mafra
previous arrow
next arrow
Slider
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest