Aqui, mais uma promessa de campanha não cumprida pelo Maas e a Vice, junto com o Governador

Esta é a rua pioneiro Estanislau Maieski, no bairro Vila Nova em Mafra, também conhecida como rua de CEDUP, paralela à rua Professor Gustavo Friedrich.

Esta via é palco de uma das promessas pré-eleitoreira do prefeito Emerson Maas e a vice-prefeita Celina Dittrich (candidata a deputada estadual) do Podemos, juntamente com o atual governador do Estado, Carlos Moisés, candidato à reeleição.

Além desta obra,o Governador veio a  Mafra em maio passado e anunciou milhões e milhões em projetos pré-eleitorais, através do Plano 1000, que também está sendo chamado de “Mil-tiras”.

No dia 02 de junho de  2022 o Prefeito Maas assinou ato de início das obras, no valor de R$ 3.541.202,81.

A obra até começou, antes da eleição, e foi alvo de lives do Prefeito, junto com outros projetos, em redes sociais.

Mas, logo depois do resultado das urnas, esta é mais uma promessa que foi ficando, e já é vista por moradores como mais uma obra parada na cidade.

A base da pavimentação asfáltica seguiu até 3 quadras, e parou dias atrás. No trecho pra frente, foram abertas galerias pluviais,que estão inclusive representando risco para pedestres e veículos.

A pergunta agora é quando as obras vão continuar e concluídas?

Segundo informações, os recursos anunciados pelo Governo do Estado foram suspensos, por serem considerados ilegais pelo Ministério Público, pois não estavam de acordo com os critérios orçamentários.

Ou seja, o Plano Mil foi mesmo mais um projeto eleitoreiro.

E, sendo assim, restará agora ao futuro governador de Santa Catarina definir como vai ser programado a conclusão dessas obras iniciadas com clara intenção de captar votos antes das eleições de 2022.

previous arrow
next arrow
Slider

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest