Delegado Regional de Mafra fala sobre possível homicídio, após acidente na Avenida Nereu Ramos (dia 24)

 

O delegado regional da Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tiburski,  usou a rede social para falar sobre o caso de agressão registrado após  o trágico e  polêmico acidente de trânsito na Avenida Nereu Ramos, dia 24 de maio.

Mais detalhes no link abaixo

Conforme foi mostrado em vídeos que circularam amplamente em redes sociais,  uma pessoa (apontada como motorista do veículo Mercedes Benz, quando bateu na traseira de um caminhão), aparece sendo violentamente agredido por outra pessoa.

Primeiro, o rapaz (que seria Jean Elias, uma das vítimas fatais), leva um soco no rosto e cai. Depois, o agressor parte para cima dele e aparentemente desfere vários golpes… Esta é uma das imagens divulgadas.

Imagens: reprodução/vídeo

Depois, segundo relatos, esta pessoa (que seria a mesma vítima de agressões) é resgatada já sem vida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, distante cerca de 100 metros após o cenário da agressão.

https://www.instagram.com/pcsc.mafra/reel/C7egHzKAF3q/

O Delegado Regional esclarece que os fatos e as imagens estão sendo investidas pela DIC (Delegacia de Investigações Criminais) da 9ª DPC de  Mafra, e que as pessoas envolvidas na cena do acidente já foram identificadas.

E caso se comprove, inclusive por laudos técnicos periciais, que o condutor foi vítima de agressão e não do acidente, o autor irá responder por crime de homicídio doloso (quando assume o risco de matar).

Jean Tiago Elias, de 29 anos,era morador de Canoinhas, e é citado como condutor do veículo na hora da colisão..

O carro, no entanto, seria de propriedade de Jefferson A. Dittrich, 31 anos, morador de Rio Negro, Segundo relatos, ele estava no banco do carona e morreu encarcerado no carro, por conta da pancada na traseira do caminhão.

 

Mais detalhes no link

DELEGADO FALA SOBRE CASO DE AGRESSÃO APÓS ACIDENTE EM MAFRA

 

 

previous arrow
next arrow
Slider

Jean: vítima de suposto homicídio/divulgação

Jefferson, citado como carno durante o acidente/reprodução/rede social

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest