ELEIÇÕES 2022: PL de SC define seus candidatos agora, Márcio Cardoso está na lista

 

Foto: Local da Convenção em Florianópolis,agora -Divulgação/redes sociais/

Daqui a poucos minutos, por volta das 21 hs, o PL – Partido Liberal do presidente Jair Bolsonaro, inicia a convenção estadual para definir seus candidatos para as eleições de outubro 2022.

Serão homologados as candidaturas desde ao Governo do Estado de Santa Catarina, até a deputados estaduais, que  a partir de então poderão se declarar como candidatos oficiais.

Para o Governo, como é de conhecimento, o PL deverá confirmar o nome do senador Jorginho Melo, e para senador o nome de Jorge Seif, para a vaga como titular.

Para deputados federal e estadual, o PL tem uma lista de nomes a ser confirmada através da convenção, ente os quais está o nome do mafrense Márcio Cardoso (popularmente conhecido pelas redes sociais) para deputados estadual.

Quanto ao ex-vereador Edenilson Schelbauer, que foi anunciado como pré-candidato a deputado federal, a informação atual é que não irá colocar seu nome na lista da convenção. O PL optou por fortalecer a candidatura de Marcio Cardoso em dobradinha com outros candidatos regionais a deputado federal.

Schelbauer também entende que se o PL lançar muitos candidatos a federal pela região do Planalto Norte e Norte de SC, um poderá atrapalhar o outros

Schelbauer, presidente do PL de Mafra, Márcio Cardoso e outros representes do partido, estão em Florianópolis neste momento, para acompanhar a convenção, com direito a voto também na definição dos nomes pré-lançados.

Em breve, mais informações…



Foto: Local da Convenção em Florianópolis,agora -Divulgação/redes sociais/

previous arrow
next arrow
Slider

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest