Mais Segurança em Rio Negro… movimento não chama para o confronto, busca o apoio de toda a população

Fotos: Paulo Ilsson Petters JIRIOMAFRA.COM

O movimento “Mais Segurança… Rio Negro Pede Socorro”, inciado hoje, 22 de outubro de  2021, busca apoio de toda a população visando despertar e sensibilizar autoridades (principalmente ao Governo do Estado) para solucionar o problema crônico no Município.

O movimento realizado no final da tarde desta sexta-feira, 22, no centro da cidade, com ampla cobertura da imprensa local, foi ordeiro e pacífico.

O jovem Alisson, um dos integrantes da manifestação, aceitou falar à reportagem do JIRIOMAFRA.COM  e da Rádio Web AOUTRAFM.COM para explicar seus principais objetivos. Mas, observou que não quer ser confundido como líder e nem coordenador do Movimento, mas sim mais um cidadão rionegrense lutando pela mesma causa.

Alisson também destacou que o Movimento é neutro e não tem interferência política ou partidária. É em prol de uma causa de todos, e surgiu porque o grupo que tomou essa iniciativa, após uma reunião para debater o problema, viu essa necessidade, como forma também de despertar a atenção das autoridades locais e estaduais.

Mas o movimento não chama ninguém (vereador, prefeito, deputado ou governador) para o confronto. Pelo contrário, quer e espera alcançar o apoio de todos os representantes em favor de toda a população.

> Áudio – entrevista com integrante do Movimento

Próximos passos
  • Conseguir o máximo de assinaturas da população
  • Levar o documento (abaixo-assinado) na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira, dia 26.
  • Reportagem e edição: Paulo Ilsson Petters

Movimento chama população e autoridades para reforçar a segurança em Rio Negro

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest