Municipal de Mafra: Torino e Coeio vão brigar pelo título de campeão neste domingo, 04

No último domingo (28/08) foi decisivo para o esporte amador de futebol de Mafra, onde o estádio municipal Alfredo Herbst recebeu os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Série A, para se conhecer as equipes finalistas.

A final entre Coeio FC x Torino FC está programada para o próximo domingo dia 04 de setembro, às 15 horas, com a certeza de um grande público no estádio municipal Alfredo Herbst, popular Pedra Amarela.

Entrada 1 kg de alimento.

Butuca x Torino FC

Na primeira partida da semifinal, entraram em campo o Butuca Esporte Clube e Torino FC da localidade da Vila Peschel. O Butuca foi a primeira colocada na chave B, na fase classificatória com 10 pontos, três vitórias, um empate e nenhuma derrota, marcou 17 gols e sofreu somente 3.

O Torino obteve sua classificação em segundo lugar na chave A, com 09 pontos, três vitórias e uma derrota, marcou 18 gols e sofreu 4.

Foi uma partida equilibrada até o apito final da arbitragem, onde o Torino saiu vencedor por 1 a 0, gol marcado no segundo tempo, numa cobrança de falta do meio campista Aurélio Partala, e contou com a falha do goleiro Julimar.

Coeio FC e MEC/Posto Mallon

Na partida de fundo, que iniciou às 15h35min, sairia o adversário do Torino FC, na grande final do municipal neste domingo (04/09), entre Coeio FC e MEC/Posto Mallon.

O Coeio FC obteve sua classificação às semifinais em primeiro lugar na chave A, com 10 pontos ganhos, somando três vitórias e um empate, marcou 9 gols e sofreu 3.

O MEC/Posto Mallon chegou às semifinais, se classificando em segundo lugar na chave B, com um total de 8 pontos, marcou 17 gols e sofreu 9. O torcedor presenciou um confronto de muita qualidade técnica e de altíssimo nível, prevalecendo assim como a primeira semifinal, uma partida de muito equilíbrio, com o placar passando em branco, ou 0 a 0.

Penalidades

Com o placar acusando o empate em 0 a 0, o vencedor foi conhecido nas cobranças de penalidades.Nas cobranças de pênaltis, prevaleceu a experiência do ex-goleiro profissional Charles do Coeio FC, defendeu a primeira cobrança e outras duas foram mandadas longe do gol.

Os jogadores do Coeio FC, converteram as três cobranças, não desperdiçando nenhuma e venceram por 03 a 01, carimbando vaga para a final.

13h15- disputa do Terceiro lugar – Butuca X MEX/ Posto Mallon

15h15 – grande final. Torino x Coeio FC

Acompanhe mais informações esportivas pelo portal esporteshow.online

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest