MUNICIPAL DE MAFRA … Veja quem saiu na frente na primeira rodada da Série A

 

Grêmio venceu e saiu com melhor saldo de gols na estréia

Conforme estava programado, foram realizados os três jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Mafra, Série A, neste domingo, 26.

Todos os confrontos foram no campo do estádio municipal Alfredo Herbst, após o ato de abertura, pela manhã.

Na sua fala, o prefeito Emerson Maas prometeu uma reforma total no Estádio, desde troca do gramado do campo, até melhorias nas arquibancadas e estrutura geral.

 



 

No jogo inicial, o Vasco da Bela Vista pegou o Santa Cruz da Vila Peschel e teve uma surpresa: perdeu pelo placar de 3 x 4.

O jogo foi um dos mais disputados da rodada, e o Santa Cruz não perdeu a chance de sair na frente, aproveitando esse “momento frágil” do Vasco, que não conseguiu segurar um empate, o que seria um placar bom para início de campeonato.

No jogo seguido, início da tarde, foi a vez do Torino FC pegar a equipe do Coeio Lavacar. Pelo histórico das equipes, não havia favorito nesta confronto, e acabou sendo um jogo “meio parado” para o público que estava presente.

Numa falha, já na reta final, numa falha da defesa, o Coeio levou sorte e registrou seu gol no placar, que até então parecia ficar no 0 x 0. Vantagem também para o time do Coeio na rodada inicial.

TORINO FC 26-06-22 – FOTO: GAÚCHO

No jogo de fundo, final da tarde, o Grêmio do Saltinho do Canivete entrou em campo com muita vontade de vencer o jogo de hoje, contra o time do Bar da Dora da Vila Ivete. E, assim, o Grêmio articulou o time e partiu pro ataque, garantindo 2  x 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time adversário mudou a tática e colocou todo o elenco na linha de frente, para “um tudo ou nada”. Não marcou gol, mas conseguiu segurar o placar por um certo tempo. Mas logo o Grêmio começou forçar o contra-ataque e logo ampliou a vantagem, e assim foi numa sequência de 3 gols em poucos minutos, chegando a 5 x 0. Mesmo tendo gols anulados.

Com esse placar elástico a seu favor, o Grêmio, que está à beira do 90 anos de tradição no futebol amador de Mafra,  venceu tranquilo e largou na frente, com melhor saldo de gols, entre todas as equipes que atuaram na primeira rodada.

PRÓXIMA RODADA

A segunda rodada do Municipal de Mafra deverá aconteceu no campo do Grêmio do Saltinho do Canivete, próximo domingo, com mais três jogos.

Para garantir isso, o Grêmio deverá estar com a documentação legalizada até terça-feira, dia 28, segundo o Departamento de Esportes de Mafra. A primeira rodada seria no Saltinho, e houve um contratempo por conta dessa situação, sendo adiado o início do certame.

Na hipótese do campo do Saltinho não ser liberado, a próxima rodada será novamente no estadio municipal Alfredo Herbst.

Todas as rodas da primeira fase serão assim: em um único local.

> Antes do jogo, o técnico do Grêmio Saltinho, Ronei de Farias, falou sobre as expectativas da equipe, para o confronto da primeira rodada e para o campeonato.

 

previous arrow
next arrow
Slider

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest