Nova mesa diretora da Câmara de Mafra realiza primeira reunião de 2023

Na manhã desta terça-feira, 17, a Câmara de Vereadores deu início à sua legislatura com a realização da primeira reunião da mesa diretora constituída pelo presidente Sergio Luiz Severino, vice-presidente João Maria Ferreira, primeira-secretária Dircelene Dittrich Pinto e segundo-secretário Rafael Augusto Cavalheiro. A reunião teve a participação da diretora Tatiana Ribas e o assessor legislativo Diego Varela.


O ato teve como objetivo principal a definição dos próximos passos da Casa Legislativa para ano de 2023.
Foram abordados os principais projetos em tramitação na Câmara, entre eles: o retorno das atividades da Câmara Mirim, em que os alunos de 13 escolas aprendem sobre política e cidadania; o retorno da Câmara nos Bairros, que visa facilitar o acesso dos munícipes aos assuntos relacionados a seus bairros; a Sessão conjunta com a Câmara Municipal de Rio Negro, para abordarem assuntos que sejam de interesse para ambos os municípios, e por fim tratou de outras questões administrativas.

O presidente eleito destacou a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso da legislatura e afirmou que a Câmara está comprometida em atuar de forma transparente e democrática, buscando sempre o bem-estar da população.

Assessoria CMM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest