OCORRÊNCIAS… Morte, prisão, violência doméstica e porte de drogas

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

No sábado, 21, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Joaquim Pereira Ramos, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 25 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.
Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “bucha” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

ABORDADO E PRESO

Na segunda-feira, 23, por volta das 12h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Carlos Mann, Vila Nova, quando abordou um homem de 43 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 21, por volta das 17h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Bento Manoel de Lima, Vila Jardim América, onde uma mulher de 22 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com tapas no rosto, pelo seu marido, um homem de 36 anos de idade, sendo que é costumeiro o fato de ser agredida pelo mesmo.
O referido homem resistiu à prisão, sendo necessário a utilização de arma incapacitante de eletrochoque (Spark) para sua contenção e após foi preso em flagrante por lesões corporais e resistência à prisão, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

MORTO A FACADAS

No domingo, 22, por volta das 2h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ptolomeu de Assis Brasil, Vila Argentina, onde um homem de 30 anos de idade foi socorrido por moradores apresentando ferimento causado por golpes de faca.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e repassado o fato a Polícia Civil de Mafra, para as providências legais.

PORTE DE ENTORPECENTES

No domingo, 22, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Ferroviário Jorge Dietrich, Bairro Jardim Cristal, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.
No domingo, 22, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneira Angelina Pereira Fernandes, Vila Ivete, quando abordou um homem de 23 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.
Conforme relatos da PM de Mafra
Na segunda-feira, 23, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando abordou um homem de 24 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.
previous arrow
next arrow
Slider
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest