OCORRÊNCIAS… Mulher é ameaçada pelo próprio filho, que acaba preso pela PM

Na terça-feira, 24, por volta das 2h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde uma mulher de 52 anos de idade relatou que ao chegar em casa percebeu que seu filho, um homem de 27 anos de idade, arrebentou a porta do seu apartamento e após sua chegada passou a proferir injúrias e ameaças contra a vítima, sendo que é costumeiro o fato de ser ameaçada pelo mesmo.

O referido homem foi preso em flagrante por ameaça, injúria e dano, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

mais ocorrências a seguir...

Preso de surpresa no bar da Vila

Na terça-feira, 24, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, onde efetuou vistoria preventiva num bar.
No interior do estabelecimento foi abordado um homem de 50 anos de idade, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O referido homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Mais um no mundo das drogas

Na terça-feira, 24, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 30 anos de idade, em atitudes suspeitas.
Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse três “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.
Conforme relatos da PM de Mafra
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest