OLESC: Equipe de Basquetebol feminino mafrense ficou em 9º lugar

 

 A equipe de Basquetebol Feminino de Mafra participou da etapa estadual da 21ª edição da Olesc – Olimpíada Estudantil Catarinense, realizada no município de  Curitibanos.  As meninas do basquetebol mafrense  ficaram em 9º lugar na classificação final, com 1 vitória e 2 derrotas em três jogos.

Divulgação PMM

Mafra caiu em uma chave formada por equipes fortes – Campos Novos, Criciúma e Florianópolis – o que é esperado, segundo o técnico, professor Plácido Gaissler Filho,  já que é a fase estadual onde só participam as melhores equipes catarinenses.

O Basquetebol feminino em Mafra está sendo reestruturado desde o ano passado, com treinos em algumas escolas e participação no campeonato estadual. “Algumas atletas já estão se sobressaindo  e logo não será nenhuma surpresa, se algumas delas for convocada para integrar a seleção catarinense”, afirmou otimista.

Plácido Gaissler  declarou “ser importantíssimo o apoio e suporte que o Prefeito Emerson Maas vem dando ao Basquete feminino, por meio do Departamento de Esporte e seu diretor Carlão, para que as meninas voltem a brilhar  e se destacar no cenário esportivo catarinense.

Atletas  participantes da Olesc

Nome da AtletaPontuação Campo NovosPontuação CriciúmaPontuação Florianópolis
Gabriela Huren00
Maria Eduarda de Andrade0
Ariele Krol Deconto026
Tamyres Cristiane Karvat400
Maria Luiza Weck Grahl de Souza764
Giovanna Iunszkovski876
Maria Joana Pereira258
Andressa Krol Deconto0014
Eduarda Esther Sabatke924
Ana Carolini dos Anjos Sebode200

Divulgação PMM

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest