Prefeito James Valério é novo presidente da Amsulepe

 



Em reunião, além da posse da nova gestão, que terá a duração de um (1) ano, foram discutidas pautas sobre o turismo e planejamento de ações. A reunião contou com a ilustre presença do Chefe da Casa Civil do Paraná João Carlos Ortega, deputado estadual Francisco Buhrer, presidente da Adetur Rotas do Pinhão Eros Consentino Tozett e diretora geral da COMESP Daniela França Cavalcanti.

Se fizeram também presentes na apresentação representantes da OAB e CDL, secretários municipais, vereadores e demais participantes, que puderam dar seu parecer sobre as questões abordadas e acompanhar a troca de conhecimentos.

A nova gestão é composta dos membros presidente James Karson Valério, vice-presidente Maicon Grosskopf (Piên), Tesoureiro Weverton Willian Viezentin (Campo do Tenente), Secretário Diego Ribas (Lapa) e Conselheiro Fiscal Luis Antonio Biscaia (Mandirituba).

 O Prefeito de Rio Negro se mostrou em todo o momento receptivo a novas ideias e colocando em prática a representatividade e credibilidade do município, com diálogo constante e permanente. O encontro foi fundamental para o planejamento estratégico da região e valorização do território. 

A AMSULEP

Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná, composta pelos municípios de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba,  Piên, Quitandinha, Rio Negro e Tijucas do Sul é uma associação sem fins lucrativos e responsável pela integração econômica e social dos municípios que a compõem.

Após a reeleição que aconteceu em 2022, Rio Negro é escolhida a cidade de liderança. Desta forma, o prefeito James Valério fica por um ano como Presidente da Associação.

Divulgação/assessoria

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest