Sessão Solene alusiva aos 104 anos de Mafra outorga títulos de Cidadãos Honorários

Carlos Schmieguel – Fotos: divulgação CMM

A Câmara de Vereadores de Mafra realizou na noite da quinta-feira, 9, nas dependências do Sicoob, a Sessão Solene alusiva aos 104 anos de Mafra, para entrega de títulos de cidadão honorário.

Este ano foram homenageados três cidadãos com o título, tradicionalmente outorgado a pessoas que prestam relevantes serviços à comunidade e/ou que recebem reconhecimento público.

Foram honrados com o  título: o mestre Carlos Schmieguel, advogado, professor e escritor; a senhora Francine Edelvira Nader, coordenadora Regional do Meio Ambiente em Mafra;  e o senhor Nelson Dalcanale, Diretor Presidente da empresa JBS.


Estavam presentes familiares dos homenageados e autoridades, o prefeito Emerson Maas, a vice-prefeita Celina Dittrich, o prefeito de Rio Negro James Karson Valério e a vereadora de Rio Negro Isabel Cristina de Souza fizeram parte da mesa.


Nelson Dalcanale

 


O vereador Rafinha Cavalheiro  representou os demais vereadores: “Hoje condecoramos pessoas que alem de enriquecer a trajetória político-econômica do município, dão suporte na sociedade em que vivemos, pois alavancam os pilares do desenvolvimento intelectual, econômico, ambiental e social.”

Francine E. Nader

 
Por fim, a presidente da Câmara, Dircelene Dittrich Pinto, ressaltou a importância da homenagem às pessoas que, segundo ela, contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento do município. “Ficamos felizes quando pessoas e empresas colaboram com o desenvolvimento de nosso município, empresa como a JBS que volta seus olhares para Mafra, proporcionando empregos a população, ficamos gratos com pessoas como senhor Carlos e tantos outros cidadãos que prestam serviços voluntários e relevantes há anos em nosso município, e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo IMA através da senhora Francine desenvolvendo força tarefa, prestando um serviço com competência e celeridade, e através dessas parcerias o município vai crescendo…”, declarou.

O vídeo da sessão está disponivel em:
https://www.youtube.com/watch?v=7_-qCoaQF0k

Fonte: CMM Assessoria

previous arrow
next arrow
Slider

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest