ZÉ HÉLIO… Rionegrense agradece equipe de apoio em mais de 9 anos à frente do Comitê de Combate à Dengue

Depois de 9 anos e 3 meses, José Hélio Wertarb, entregou o cargo de presidente do Comitê Municipal de Combate à Dengue em Rio Negro.

Em contato com a reportagem da rádio 93NEWS.ONLINE  e JIRIOMAFRA, o popular Zé Hélio fez um agradecimento especial para equipe de coordenadores e de agentes de Combate à Dengue no Município.

E aproveita para fazer uma alerta sobre o problema da Dengue, que continua preocupante em RioMafra  e região, onde foram encontrados focos do mosquito nos últimos dias.

Nesse sentido, pede para que a população colabore, fazendo o trabalho de auto-defesa familiar e pessoal, limpando seus jardins e quintais, e vigiando sempre os ambientes que podem servir de refúgio ou proliferação do agente transmissor.

Zé Hélio também esteve na câmara de Vereadores de Rio Negro, junto com membros da equipe do Comitê, na semana passada, para fazer um panorama sobre a situação no Município, e pedir apoio para as ações, que chama de “trabalho de formiguinha”, mas dá resultados, se for realizado de forma constante.

Acompanhe o áudio a seguir sobre o assunto

 

previous arrow
next arrow
Slider

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest