Mais uma obra em Mafra mostra falta de planejamento e sinaliza prejuízos aos cofres públicos

Esta é a rua Siqueira Campos, centro-alto de Mafra, onde stá situação a Câmara Municipal (para quem ainda não sabe), onde recentemente foi feito uma obra de recapeamento asfáltico.

Não que moradores e comerciantes da citada via não mereçam ser contemplados por melhorias, assim como é de direito de moradores de outras ruas que ao longo de décadas não recebem sequer uma obra básica de manilhamento.

O detalhe levantado aqui é sobre a falada obra de esgoto sanitário, que pela lógica e razão, deveria ter sido feito antes das repavimentação da Rua. Porém, segundo consta, foi feito.

A principio, foi argumentando que o programa da rede de esgoto não abrangeria essa área da cidde (na atual etapa). Mas, logo depois, foi constatado que obras da rede de esgoto estão passando a uma quadra de distância dese local.

Sendo assim, está sendo quetionado: Por que não ter sido feito a rede de esgoto na rua Siqueria Campos antes de fazer o recapeamento do asfalto?

A certeza que fica (seja qual for a resposta) é que a partir do momento que a rede de esgoto começar as ser feita, o pavimento vai ser “detonado” novamente, e vai ficar tudo remendado, tal como se vê em outras vias, onde a obra está sendo feita.

Quanto a prejuizos à vista, por conta da falta de planejamento, para quem está à frente da gestão pública, isso é só um mais um detalhe: quem suporta os transtornos e paga a conta sempre foi e será o cidadão.

previous arrow
next arrow
Slider
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest