Participantes denunciam problemas na organização da 54ª Corrida Rústica “Wilson Buch” de Mafra

 

Contrato para realizar a Prova custou R$ 147,7 mil aos cofres públicos da Prefeitura de Mafra, conforme mostrado pelo JI

 

Em Nota que está circulando em redes sociais, estão sendo denunciados uma série de problemas na organização da prova da 54ª Corrida Rústica “Wilson Buch” de Mafra realizada tradicionalmente no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

Reprodução original

A Nota emitida com o nome de uma empresa (Moro Sports) aponta 11 problemas, desde de o processo de licitação da Prova, com apenas  15 dias de antecedência, e destaca: 54ª edição de uma das mais tradicionais corridas de rua, realizada em Mafra-SC, revela uma “desorganização” jamais vista.

Também cita falta de água para os participantes, e até troca de chips, causando confusão aos participantes.

Relata ainda que além da Prova para crianças ser largada no meio do sol das 09h35, não havia ambulância e apoio de equipes de saúde, e que pelo menos 3 crianças passaram mal na praça (local de concentração).

Cita também que não teve nem medalhas paras crianças participantes. E que as medalhas distribuídas até o terceiro lugar eram todas iguais.

Por final, as chamadas “autoridades” (prefeito, vereadores e outros) não apareceram para entrega de premiação aos vencedores, segundo relatos.

Prefeitura de Mafra gastará menos com merenda escolar, e mais com a Prova Rústica

Prefeitura de Mafra pagará mais de R$ 160 mil para aluguéis e organização da Corrida Rústica de 1º de Maio

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest