Veículos caem em buraco não sinalizado pela Prefeitura, no centro de Mafra

Esta imagem que circulou ontem nas redes sociais, mostra mais um veículo que caiu em buraco não sinalizado pela Prefeitura, no centro de Mafra, na avenida Frederico Heyse, esquina com a Professora Maria do Espirito Santos.

Foto: Reprodução/redes sociais

O flagrante, antes de tudo, comprova a falta de atenção e o descaso da setor da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mafra, em relação aos problemas das vias públicas.

Foi constatado que as primeiras lajotas começaram a cair ao redor da boca do bueiro no início do mês passado, e vinha sendo sinalizado apenas por populares. Mas a cada enxurrada os galhos de vegetação também eram derrubados, junto com mais lajotas.

Segundo relatos ao JI, este foi o terceiro veículo que caiu no buraco, pelo menos entre os que foram vistos por pessoas que moram ou trabalham próximo ao local.

Somente ontem à tade, depois que as imagens foram compartilhadas, uma equipe da Prefeitura passou no local para sinalizar.

Quanto a solução do problema, não se tem previsão, visto que casos parecidos ficam na fila de espera por mais de um ano, até. Como o ponto é mais visível, talvez não caia no esquecimento ou abandono.

No início, o problema seria bem simples de solucionar. Agora provavelmente seja necessário reconstruir a boca da galeria até ao fundo do bueiro.

Alerta

Na oportunidade, voltamos alertar novamente que na esquina de cima da mesma quada da Avenida, além do “conserto” da boca do bueiro ter sido mal feito, a grade de ferro foi colocada de forma invertida, possibilitando risco de grave acidente com um ciclista ou motociclistas, que poderá prender a roda no vão, se passar por cima.

previous arrow
next arrow
Slider

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest