Furto de veículo gera perseguição policial na região; um acaba sendo baleado

Veiculo foi tomado de assalto e a família foi rendida e amarrada

Furto de veículo gera perseguição policial na região; um acaba sendo baleado
Fotos: Divulgação/PM

Um veículo roubado  na localidade de Colônia Rio Vermelho, em Paula Freita (PR), a cerca de 15 quilômetros da União da Vitória (PR), mobilizou  viaturas e vários policiais militares de Três Barras e de Canoinhas, no início da tarde desta quinta-feira, 24/10.

Segundo informações, uma barreira foi feita com ajuda de um caminhão de transporte em ponto de passagem do veiculo roubado, na rodovia SC 303, em Três Barras. Eles furaram o bloqueio e seguiram fuga.

As viaturas policias seguiram o veículo pela rodovia em direção ao distrito do São Cristóvão, até que o condutor perdeu o controle e capotou a Saveiro roubada numa valeta..

Um dos suspeitos foi detido pela PM devido a ter se ferido no acidente, outro acabou sendo baleado, e o terceiro fugiu pela mata. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 14h08 para prestar apoio a ocorrênciae os feridos foram encaminhados para atendimento no Pronto Atendimento de Três Barras.

Houve relato de populares que um deles havia sido morto na operação. Mas esta informação não foi confirmada até então. Seria o que ficou em estado grave.

Ambos são moradores da região de Canoinhas e Irineópolis.

Por volta das 16 horas, o Helicóptero Arcanjo pousou na cidade de Três Barras para transferir o suspeito que foi baleado para o hospital de Mafra. Ele estaria em estado grave e precisou ser entubado. 

O Helicóptero desceu em Mafra, na base da Policia Militar, no final da tarde, confirmando a informação do socorro para a UTI de Mafra.

O trio seria de Canoinhas e Irineópolis. Não há informações se algum deles tem passagem policial.



Família foi rendida e amarrada

Segundo informações, o veiculo foi tomado de assalto pelos marginais, que inclusive renderam a amarraram a familia antes da fuga. em Paula Freitas, usando de certa ciolência. Uma das vítimas conseguiu escapar e pedir por ajuda.

De acordo com a descrição das vítimas, os assaltantes aparentavam ser jovens, um deles tinha bigode, outro possuía olhos claros e o terceiro caminhava de forma irregular. Além da Saveiro, eles teriam levado diversos objetos da casa.

Fotos: divulgação/PM
Redação, com informações do portal JMais